Duração:
O treinamento ITIL® 4 Para Suporte Técnico extrai parte do conteúdo do curso oficial ITIL® 4 Foundation para demonstrar ao aluno que ainda não conhece a biblioteca os primeiros passos sobre como a ITIL® pode contribuir para o seu desenvolvimento profissional e como ela apresenta conceitos largamente utilizados no mercado para suporte ao cliente.
Com mais de 15 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação, começou sua carreira sendo analista e consultor de infraestrutura, possuindo um total de 6 (seis) certificações Microsoft no produto Windows Server. Desde 2013 é instrutor e consultor em Governança, onde, dentre várias outras certificações, possui a reconhecida ITIL® 4 Managing Professional. Nos seus vários anos em sala de aula, já capacitou centenas de alunos de diversas áreas de negócio. Após a leitura do livro "Faça o Dobro do Trabalho na Metade do Tempo" de Jeff Sutherland, ganhou uma grande inspiração em aprofundar conhecimentos e implantar a Cultura Ágil por meio do Scrum em diversas empresas. Hoje, já possui vários cases de sucesso e é militante em favor da simplicidade, da cultura orientada ao resultado, da desburocratização, do trabalho em equipe e, principalmente, da força do empreendedorismo.