ITIL® 4 Para Suporte Técnico

Treinamento EXCLUSIVO e não listado para comercialização

Duração:

2 hrs

Descrição do curso

Seu Estado
Não Inscrito
Preço
Fechado
Comece Agora
This course is currently closed

O treinamento ITIL® 4 Para Suporte Técnico extrai parte do conteúdo do curso oficial ITIL® 4 Foundation para demonstrar ao aluno que ainda não conhece a biblioteca os primeiros passos sobre como a ITIL® pode contribuir para o seu desenvolvimento profissional e como ela apresenta conceitos largamente utilizados no mercado para suporte ao cliente.

Instrutor

Renan Correa Leandro

Especialista ITIL®, LGPD, Scrum e CEO da #VESATEC

Com mais de 15 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação, começou sua carreira sendo analista e consultor de infraestrutura, possuindo um total de 6 (seis) certificações Microsoft no produto Windows Server. Desde 2013 é instrutor e consultor em Governança, onde, dentre várias outras certificações, possui a reconhecida ITIL® 4 Managing Professional. Nos seus vários anos em sala de aula, já capacitou centenas de alunos de diversas áreas de negócio. Após a leitura do livro "Faça o Dobro do Trabalho na Metade do Tempo" de Jeff Sutherland, ganhou uma grande inspiração em aprofundar conhecimentos e implantar a Cultura Ágil por meio do Scrum em diversas empresas. Hoje, já possui vários cases de sucesso e é militante em favor da simplicidade, da cultura orientada ao resultado, da desburocratização, do trabalho em equipe e, principalmente, da força do empreendedorismo.

Vantagens

Inscrições

Total de:

R$ 9999,

Parcele em até:

99 X R$ 99999,

no cartão

Formas de pagamento: