5 de outubro de 2023
Técnicas Eficazes para Estudar em Cursos E-Learning: Alcance o Sucesso Online
9 de março de 2023
Guia de Certificação ITIL®4: ATUALIZADO 2023!
29 de setembro de 2022
Ebook – ITIL®4 O que Todo Profissional de TI Deveria Saber
2 de setembro de 2022
A importância da Política de Mesa Limpa e Tela Limpa para a LGPD
15 de julho de 2022
Quais são as melhores dicas para passar em um exame de certificação ITIL® 4 Foundation?
7 de julho de 2022
ITIL 4, Suporte Técnico e Catálogo de Serviços
20 de abril de 2022
Você não precisa de uma Consultoria LGPD
22 de março de 2022
Como lidar com uma “recusa” do aprovador de mudanças
11 de março de 2022
Criando Competências Especializadas no Escritório de Gerenciamcento de Serviços
15 de fevereiro de 2022
Por que o comportamento é motivo de preocupação na mudança e melhoria organizacional – e como isso se relaciona com o ITIL® 4?